NITT / UFCG – Construção de Patentes Relevantes – Com Henry Suzuki / Axonal Consultoria Tecnológica

O curso “Construção de Patentes Relevantes” tem como objetivo guiar os participantes em seus primeiros passos na construção de patentes que realmente valham a pena serem depositadas, tramitadas e mantidas. Complementarmente, também objetiva agregar elementos que lhes permitam pensar sobre diferentes tipos de inovação, modelos de negócios, proteção intelectual e outros tipos de barreira à concorrência. Ao final dessa jornada, esperamos que todos consigam ter uma visão clara sobre “se” e “como” patentes podem adicionar valor aos seus projetos e negócios. Também esperamos que aqueles que já tenham invenções em mente possam desafiá-las e, se for o caso, venham a ter um pedido de patente relevante depositado e/ou adotem outras estratégias de proteção.

Para mais informações, veja a seguinte matéria.