Participação do NITT/UFCG no I Ciclo de Palestras do CTRN/UFCG

O Professor Dr. Aldre Jorge Morais BarrosCoordenador do NITT/UFCG, irá participar do I Ciclo de Palestras do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais/UFCG, evento sediado na cidade de Campina Grande – PB, voltado especialmente para os alunos e profissionais do CTRN, no próximo dia 10/04/2019, às 14:30h, ministrando a  Palestra “Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Propriedade Intelectual”, juntamente com o Prof. Dr. Hugo Miguel Lisboa Oliveira (BPDT/CNPq).

De acordo com o CTRN, este evento pretende inserir alunos, do primeiro ao último período da graduação, alunos de pós graduação e servidores docentes e técnicos administrativos. Pesquisadores, Professores, alunos e convidados trocarão experiências através de palestras de importância para a área, como forma de abrir horizontes para a formação, para isso contar-se-á com a contribuição e participação de todos.

Para mais informações (inscrições, certificados) acessar o site do CTRN.

George N Ribeiro (AIT/NITT/UFCG)